My own Angel in the Horizon

Como explicar o inexplicável? Como se manter em apenas simplórias palavras ao tentar expressar algo, inexpressível?! Bom, algo me vem a cabeça. Algo, apenas isso, pois o real é surreal, irremediavelmente sujeito a infinita incompreensão.Esse algo começa e termina com um segundo de atraso. Um olhar, uma risada, pequenas palavras e um laço invisível, frágil e suave, porem forte o suficiente para resistir ao devastador, ao impossível. Minha amiga, espírito protetor, tesouro eternamente enterrado em meu coração, espero que goste desta simples e totalmente pequena homenagem que venho humildemente te prestar.

Halanna, em tempos de distancia, em tempos de tormentas, em tempos que desejo apagar da memória e nos momentos mais loucos e surreais, você permanece a constante da minha vida, meu ponto de equilíbrio. Ahhhh como eu gostaria de encontrar uma maneira de te mostrar o quanto eu te amo, uma maneira de colocar num papel todas as sua infinitas qualidades, todas as pequenas, grandes, partes do seu ser que tornam você indiscutivelmente perfeita. Para provar o que digo, não preciso voltar mais que alguns dias. Pois não passa muito tempo sem que renovamos nossa amizade, com atos de carinho, de companheirismo…de compreensão.

Querida, já passamos por tanta coisas juntas, por duras provações, por momentos em que duvidamos até mesmo da nossa fé, do nosso carinho. Momentos onde a loucura era nossa guia, momentos de pura felicidade sem culpa, sem arrependimentos. Momentos únicos e regados de fortes emoções. Te amo tanto que fico sem palavras…Todo tipo de memória chega transbordando meu mundinho. E isso nos leva a esse momento. Um momento estranho, infeliz. Um momento de transformações. E novamente fico devendo palavras para te agradecer por todo o apoio que vens me dado, por ter me aguentado quando nem eu mesma me aguentava.

Sabe tesourinhu, ter o teu apoio, a tua benção pra mim é a coisa mais importante. Pois houve uma hora em que eu mesma deixei de acreditar, deixei de desejar. Uma hora onde deixei que as criticas me abalassem, que a culpa me sufocasse e que o medo me dominasse. Mas você não me deixou cair, você me estendeu a mão e me disse que tudo daria certo, me fez ver algo belo em tudo que estava acontecendo. Você tentou tirar de mim a minha dor, tentou me proteger de todo o mal, e mesmo tendo falhado, pois é apenas humana, você com certeza providenciou para que esses momentos fossem suportáveis.

Xatzy, você me disse que eu era forte o suficiente para correr atrás da pessoa que eu amava sem perder o brilhantismo, a dignidade. Você me ensinou a ter mais paciência, me mostrou que fazer o certo, mesmo sendo muito sofrido, era sempre o melhor caminho. E você continua ao meu lado, desejando a minha felicidade mesmo que isso possa implicar em algumas tristezas para você mesma. Amour, você é a pessoa mais corajosa que eu conheço e mesmo sendo assim tão jovem, você é sábia, muito sábia.

Gostaria que você soubesse o quanto eu sou grata por tudo que você fez e faz por mim. Que ter seu apoio e sua ajuda nesse momento é muito mais do que pedi a Deus. Que te ter ao meu lado, dividindo todas as minhas angustias e tristezas é uma benção. Que o fato de você querer e lutar para que eu seja feliz ao lado do homem que eu amo, mesmo com todas as complicações possíveis e imaginarias, faz de você uma anjo em minha vida. Te amo demais, sempre te amarei e nada jamais mudará isso. Muito obrigado por fazer parte da minha vida e por não ter desistido de mim. Saiba que sempre desejarei a tua infinita felicidade e que podes contar comigo para sempre.

~ por deadtool em dezembro 10, 2009.

3 Respostas to “My own Angel in the Horizon”

  1. Queeee liiindo texto… Amo muito vocês duuuuuas… S2 S2

  2. Bem amora, o que eu posso falar… EU ESTOU SIMPLISMENTE SEM PALAVRAS. Eu te amo muito…

  3. Amáveis almas que se reencontraram nesta para matar a saudade de um tempo distante. Amáveis almas que nunca separam de fato. Lindas rosas do jardim da vida: Lanna e Dila!!!

Deixe um comentário

 
